Morreu no início da noite deste domingo (17) o pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, 52, conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve.
Rina sofreu um acidente de moto na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP), às 16h04. Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, a pista ficou interditada por 40 minutos.
Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.
A concessionária da rodovia informou, no resgate, ele apresentava uma fratura na clavícula. Segundo relatos de quem presenciou o momento do acidente, o apóstolo aparentava ter muitas costelas quebradas.
Rina foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, onde chegou em parada cardíaca. A equipe tentou reanimar o apóstolo, mas não teve sucesso nos procedimentos de reanimação. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda serão divulgados pela igreja. Enquanto isso, amigos e fiéis seguem em oração pela família Seixas e pela continuidade do legado deixado por Rina.
Bola de Neve
Apesar de diferente, o nome foi pensado na metáfora da bola de neve, que pode começar pequena, mas pode virar uma avalanche na medida que rola e cresce com o tempo. A Igreja Bola de Neve, fundada em 1999, é conhecida por sua proposta de evangelização voltada para o público jovem e os adeptos dos esportes radicais. É uma das maiores igrejas evangélicas do país. Com mais de 560 igrejas em 34 países, a instituição se tornou uma das maiores do Brasil. Rina foi o responsável por liderar esse movimento inovador, levando uma mensagem de transformação de vida através da fé cristã. Fonte: Uol Notícias