Motociclista fica prensado entre dois carros na Fernão Dias, em Betim (MG)

Um engavetamento na manhã desta terça-feira (22) envolvendo três veículos deixou uma moto prensada entre dois carros na Rodovia Fernão Dias, km 484, próximo à Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A moto ficou bastante destruída, mas o motociclista, segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico. Os motoristas dos carros não tiveram ferimentos.

O trânsito ficou parcialmente interditado, sendo liberado por volta de 08h30.

Outro acidente

Um acidente envolvendo uma carreta na Fernão Dias, na chegada a Cambuí, no sentido São Paulo, também interditou completamente o sentido São Paulo da rodovia.

O veículo ficou em L após se chocar com a barreira de concreto do canteiro central e, na sequência, pegou fogo. O motorista conseguiu sair ileso do veículo e nenhuma outra pessoa se feriu.

Fonte: itatiaia.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Campanha Abril Lilás alerta para câncer de testículo e importância do diagnóstico precoce

A campanha Abril Lilás é dedicada à conscientização sobre o câncer de testículo, uma doença pouco...

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em botina em MG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite dessa...

Professora desaparecida é achada enterrada no quintal de casa; marido é preso

Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em...