Mulher é agredida pelo namorado e revida com golpes de faca

Um homem foi esfaqueado pela namorada após uma discussão na noite dessa quinta-feira (31/10) no Bairro Vila Romana, em Passos, Região Sul de Minas Gerais. Segundo relato da mulher à Polícia Militar (PMMG), o casal discutiu depois que ela postou nas redes sociais que estava solteira, decisão que tomou após ouvir do parceiro que ele queria terminar o relacionamento.

A publicação provocou uma reação agressiva do homem, que tentou atacá-la fisicamente, conforme relatou a mulher à polícia. Ela também mencionou que sofria agressões constantes dele. A briga continuou na rua, onde, por volta das 22h30, a mulher revidou as agressões e esfaqueou o companheiro na barriga.

Ao notar a gravidade do ferimento, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente levou o homem para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. O hospital informou que ele estava em estado gravíssimo, com uma perfuração no intestino. A mulher foi detida em flagrante e o caso está sob investigação pela Polícia Civil.

uai.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Prefeitura divulga sobre o funcionamento dos serviços públicos durante o feriadão em Itabira

Em razão do feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Itabira informa que o funcionamento dos...

Com elenco montado, diretor do Valério não descarta contratações “se houver alguma necessidade”

Tatiana Santos Durante a coletiva de imprensa realizada pelo Valeriodoce Esporte Clube (VEC) na...

Vídeo: vírus de celular pode esvaziar conta bancária a partir de fraude no Pix; saiba como funciona

BRats pode atacar celular de quem baixa aplicativos fora das lojas oficiais A esteira de novos...