Mulher é indiciada após atacar posto de saúde em MG, ameaçar e agredir profissionais

Conforme a Polícia Civil, a mulher teria danificado instalações no local e se voltado contra os servidores públicos Foto: PCMG/Divulgação

Conforme relatos de testemunhas, as ações da suspeita geraram insegurança na equipe e inviabilizaram a manutenção dos serviços

Uma mulher de 24 anos foi indiciada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa sexta-feira (12 de abril), após atacar um posto de saúde em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado, ameaçar e agredir profissionais verbalmente.

De acordo com informações da instituição, o caso foi registrado no último dia 4 de abril e provocou a interrupção temporária dos atendimentos na unidade. A mulher teria danificado instalações no local e se voltado contra os servidores públicos. As motivações ainda não foram esclarecidas.

Conforme relatos de testemunhas, as ações da suspeita geraram insegurança na equipe e inviabilizaram a manutenção dos serviços, impactando o atendimento à população.

No decorrer do inquérito policial, ainda foram identificados outros registros de comportamentos semelhantes praticados pela mulher, o que motivou a solicitação de medidas mais rígidas à Justiça.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Dia Mundial do Café: apesar dos preços ‘salgados’ brasileiros não param de consumir

Segunda bebida mais consumida no mundo, o café é tão especial que tem três datas comemorativasQuem...

Homem é assassinado durante discussão com ex-namorada grávida por dívida de R$ 100 em BH

Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto enquanto discutia com a...

Carreta tomba na Fernão Dias e fecha trânsito na Grande BH

O veículo seguia para Belo Horizonte quando atravessou o sentido oposto O tombamento de uma carreta...