Conforme relatos de testemunhas, as ações da suspeita geraram insegurança na equipe e inviabilizaram a manutenção dos serviços
Uma mulher de 24 anos foi indiciada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa sexta-feira (12 de abril), após atacar um posto de saúde em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado, ameaçar e agredir profissionais verbalmente.
De acordo com informações da instituição, o caso foi registrado no último dia 4 de abril e provocou a interrupção temporária dos atendimentos na unidade. A mulher teria danificado instalações no local e se voltado contra os servidores públicos. As motivações ainda não foram esclarecidas.
Conforme relatos de testemunhas, as ações da suspeita geraram insegurança na equipe e inviabilizaram a manutenção dos serviços, impactando o atendimento à população.
No decorrer do inquérito policial, ainda foram identificados outros registros de comportamentos semelhantes praticados pela mulher, o que motivou a solicitação de medidas mais rígidas à Justiça.
FONTE: OTEMPO