Uma mulher de 63 anos foi presa por injúria racial neste sábado (16/11) em uma unidade dos Supermercados BH, na Avenida Dionísio Gomes, número 595, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima, uma jovem de 19 anos, contou que estava em horário de almoço no supermercado em que trabalha, da rede BH, quando foi agredida verbalmente.
O imóvel fica próximo ao Supermercado Verdemar, à Unidade Básica de Saúde do Jardim Canadá e ao Posto de Pronto Atendimento médico. O fogo ocorreu nos fundos, em área onde material de escritório também estava estocado.
O CBMMG informou que o local estocava material feito de madeira. “O imóvel foi totalmente tomado pelas chamas, sendo essa ocorrência finalizada por volta das 6h”, informa a corporação.
A própria casa atingida é feita com as paredes, janelas e telhado de madeira, o que propiciou que o fogo se alastrasse e consumisse tudo durante a madrugada.
De manhã, após o combate dos bombeiros, restaram apenas escombros fumegantes da edificação. O telhado foi abaixo e restou apenas o alicerce de alvenaria.
Não houve vítimas nesse caso e não se sabe ainda como o fogo teve início.
Fonte: Estado de Minas