Itabira: Condutora perde o controle da direção do veículo e bate em poste

Foto: 6o Pelotão de Bombeiros Militar

Tatiana Santos

Uma mulher perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um poste, que ficou caído na Avenida Mariana, no bairro São Francisco, em Itabira. No incidente, que ocorreu nesta quarta-feira (04/06), o automóvel acabou batendo contra um cercado de zinco de um canteiro de obras. Devido à colisão, houve a interrupção da energia elétrica em algumas ruas, que foram afetadas.

Foto: 6o Pelotão de Bombeiros Militar

A motorista não apresentou ferimentos. Segundo relatou às autoridades que estiveram no local, ela estava sozinha no interior do veículo seguindo pela avenida, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de iluminação da Cemig.

Uma equipe do 6º Pelotão de Bombeiros Militar de Itabira foi acionada para atender à ocorrência, bem como agentes da Transita, que isolaram a área e controlaram o tráfego. Trabalhadores da Cemig eram aguardados para realizarem os procedimentos para o retorno da energia.

Foto: 6o Pelotão de Bombeiros Militar

Prejuízos

Acidentes com colisão em postes podem acarretar em danos, mas também, em prejuízos ao próprio dono do veículo, que é responsável pelos prejuízos causados à rede elétrica. Nesse caso, o condutor pode ter que arcar com os custos de reparo ou substituição do poste e de equipamentos danificados. O incidente pode causar interrupções no fornecimento de energia e o valor do ressarcimento dependerá da extensão do estrago, podendo chegar a milhares em reais.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...

Com clássicos do samba raiz, Roda de Samba do Cajá movimenta o bairro Pará

Por Tatiana Santos O músico Romário Araújo comanda no sábado (21/08), a quinta edição da Roda de...

“É o básico para sobreviver”, diz Mestre Daú, que destaca papel da disciplina e das regras na vida dos atletas

Por Tatiana Santos O desenvolvimento de jovens atletas em projetos sociais enfrenta desafios...