Um homem de 55 anos foi preso nesse sábado (6), após tentar matar sua companheira de 29 anos, no bairro Goiânia, na Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu nesse sábado (6) e a mulher precisou de fingir de morta, para o homem para com as agressões. Assim, ao perceber que a vítima havia parado de reagir, após dar um “mata-leão” na jovem, o homem ainda arrastou seu corpo para uma cama e cobriu com um lençol. Logo depois, ele pegou diversos itens da vítima, como celular e saiu da residência.
Conforme o BO, após o homem sair de casa, a jovem pediu ajuda a um carro da Polícia Militar (PM), que passava pelo bairro no momento em que ela apareceu com parte do rosto totalmente encoberto de sangue, após as agressões.
Segundo a vítima, em depoimento a PM, tudo começou após uma discussão com o autor, que deu diversos socos em seu rosto e chutes. Além de dizer que a mataria.
O homem foi preso em sua casa e foi encontrado com o short sujo de sangue da vítima. Em depoimento, ele contou que havia saído para curtir a noite com a mulher, quando passou a ser agredido por ela. Com a intenção de acalmar a jovem, ele alegou que deixou a vítima dormindo na cama.
Itatiaia