Organizadores voltam atrás e confirmam repasse de vaquinha a alpinista que resgatou corpo de Juliana Marins

Os organizadores da vaquinha online criada para arrecadar fundos ao alpinista voluntário Agam, que participou do resgate do corpo da brasileira Juliana Marins na Indonésia, voltaram atrás e afirmaram que o valor arrecadado será repassado para o voluntário sem nenhuma taxa.

No domingo, a página cancelou a vaquinha devido à taxa administrativa de 20% cobrada pela plataforma responsável. A vaquinha foi organizada pelas páginas Razões para Acreditar e Voaa e arrecadou R$ 522 mil em doações.

Nesta segunda, o sócio-fundador da página Razões para Acreditar falou sobre a decisão em uma rede social.

“Nosso objetivo jamais foi outro senão ajudar o Agam. Quando fizemos esse comunicado [do cancelamento], muitos de vocês expressaram o desejo e a importância desse valor chegar até ele e vocês tem toda razão”, afirma o homem.

Vicente Carvalho afirma ainda que o repasse do dinheiro, que será feito em uma transferência internacional, já teve início com envio de documentação e cadastro.

De acordo com ele, quem optar pelo reembolso, deve enviar um e-mail para o contato vaquinha.agam@voaa.me nas próximas 48h. Fonte: TV Cultura/Uol

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

26º Batalhão reforça segurança com novo muro em parceria com empresas

Por Tatiana Santos Uma soma de esforços entre a Polícia Militar e o setor privado resultou na...

Março Lilás: Ginecologista alerta para a importância do check-up feminino em todas as fases da vida

Por Tatiana Santos O mês de março ganha um tom especial na saúde pública: o Março Lilás. A campanha...

Novos radares na BR-381 começam a operar neste mês

Motoristas que trafegam pela BR-381 devem ficar atentos no fim deste mês. Os 50 radares instalados...