Cadáver foi encontrado por biólogos nessa quarta-feira
A ossada encontrada nessa quarta-feira (14 de maio) em uma mata no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, pode ser de um homem desaparecido desde fevereiro. O cadáver foi encontrado por dois biólogos que faziam uma pesquisa de flora na região.
A mata fica atrás do shopping Ponteio perto de casas e prédios luxuosos, logo abaixo da BR-356. Uma mulher de 36 anos e o homem, de 34 anos, avançavam na mata para a catalogação de flora quando se depararam com a ossada em meio à mata densa.
A Polícia Militar foi chamada, mas pelo fato de o local ser ingrime e de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da ossada. A perícia foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. Ao lado do cadáver foi encontrada uma identidade de um homem de 56 anos. Devido ao estado de decomposição, não foi possível confirmar, ainda, se a vítima era o homem.
Conforme a Polícia Militar, existe um registro de desaparecimento da vítima em 27 de fevereiro deste ano. A Polícia Civil vai realizar a investigação do caso e a identificação da vítima.
FONTE: OTEMPO