Confusão ocorreu no Espetinho da Maria, no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH
Um desentendimento por causa da escolha de uma música resultou na morte do motorista Elson Nunes de Oliveira, 45 anos, na madrugada desta sexta-feira (9), no bar Espetinho da Maria, no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH. Elson foi morto com golpes de canivete por um pedreiro, de 45 anos, que foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou o crime. A vítima estava acompanhada da esposa, que testemunhou a confusão.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a briga começou com uma discussão sobre qual música tocar no estabelecimento, escalando para agressões verbais e físicas. Isso porque o suspeito teria dito que Elton estava ouvindo música de ‘corno’. Conforme testemunhas ouvidas pela Itatiaia, o som do bar tocava Marília Mendonça. Contudo, essa informação sobre a música da ‘Rainha da Sofrência’ não consta no BO.
O autor confesso disse aos policiais que, em meio ao desentendimento, foi ameaçado de morte por Elton. Por isso, foi até um carro de um amigo e pegou o canivete.
Ao voltar ao bar, os dois continuaram com as provocações. Segundo a esposa da vítima, o pedreiro chamou Elton para resolver a situação em outro local, os dois foram para a rua 21, onde Elton foi atingido por dois golpes de canivete na região tórax. Mesmo ferido, o motorista caminhou na direção do bar com as mãos na barriga e caiu perto de uma mesa do estabelecimento. Ele foi socorrido pela PM, levado para o hospital Municipal de Contagem, onde morreu.
Prisão
Militares fizeram cerco na região e encontraram o suspeito escondido embaixo de um carro na estacionado na garagem de uma casa localizada na rua 21. Aos policiais, ele confessou o crime, indicou onde estava o canivete e alegou que reagiu a uma agressão.
FONTE: ITATIAIA