PRF apreende mais de 50 kg de maconha na BR-251, em Salinas

PRF apreende mais de 50 kg de maconha na BR-251, em Salinas

A droga estava escondida no interior de um carro com placas de Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (29), mais de 50 quilos de maconha durante uma abordagem na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas. A droga estava escondida no interior de um carro com placas de Belo Horizonte.

De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu por volta das 18h30, no km 310 da rodovia. O motorista, um homem de 35 anos, afirmou que seguia de Belo Horizonte (MG) para Vitória da Conquista (BA). Durante a fiscalização, os policiais notaram um forte odor característico de maconha vindo do veículo, além do comportamento extremamente nervoso do condutor.

Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no automóvel. Em caixas posicionadas atrás dos bancos dianteiros, que o motorista alegava conterem bolos, os agentes encontraram 51 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 50,150 quilos.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Irã anuncia fechamento do Estreito de Ormuz após ataques dos EUA

O alto comando militar conjunto do Irã anunciou nesta quarta-feira (10) o fechamento do Estreito de...

Nova turma de marcenaria do Instituto ITI conclui curso e se prepara para o mercado de trabalho

Por Tatiana Santos A Fábrica Social de Marcenaria do Instituto ITI celebrou um marco importante com...

Jovem de 19 anos é preso em flagrante após agredir mototaxista com canivete no bairro Campestre

Por Tatiana Santos Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos na...