Professor de canto que oferecia ‘chá de sêmen’ a alunas é indiciado pela Polícia Civil

Hallan Richard Morais da Cruz foi preso no final de abril Reprodução/Instagram

Segundo o Ministério Público, o inquérito foi finalizado no dia 3 de maio e está em análise na 2ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional
O professor de canto Hallan Richard Morais da Cruz foi indiciado pela Polícia Civil por violação sexual mediante fraude após dar um “chá de sêmen” para alunas beberem, afirmando que o líquido iria melhorar a garganta e as cordas vocais das vítimas. O homem foi preso no final de abril. Segundo o Ministério Público, o inquérito foi finalizado no dia 3 de maio e está em análise na 2ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional.

Hallan, de 26 anos, foi preso, em Porto Nacional, no Tocantins, suspeito de oferecer um “chá de sêmen” a suas alunas. Ele alegava, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, que o líquido “melhoraria o desempenho das cordas vocais” das vítimas.

À época, duas vítimas afirmaram à Polícia Civil que ele se apresentava como professor de canto e as oferecia a bebida. Uma delas chegou a ingerir o líquido. A presença de sêmen do homem foi indicada por uma das mulheres, que acionou a Polícia Militar.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Hallan alterava o chá sem que as alunas soubessem e colocava sêmen na bebida. As vítimas também seriam gravadas sem o seu consentimento enquanto ingeriam o líquido. Um celular, que seria utilizado para filmar as vítimas, e dois frascos que conteriam a bebida, foram apreendidos pelos militares.

O professor de canto foi ouvido e confessou o crime. Ele teria afirmado que havia mais vítimas, incluindo uma menor de idade.

A família do professor de canto chegou a publicar, pouco depois da prisão, uma nota nas redes sociais manifestando “total repúdio” a toda e qualquer “conduta ilícita a ele imputada”.

“Ante a gravidade e reprovabilidade, bem como a repercussão do caso, a família atravessa um momento de grande sofrimento e se solidariza com as possíveis vítimas e seus familiares, com votos para que a justiça seja feita”, destaca a nota.

FONTE: ITATIAIA

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Tia de adolescente que morreu após ataque de cães cobra ações efetivas do poder público

Tatiana Santos Na última segunda-feira (12/05), estiveram na Câmara de Vereadores, os familiares do...

Carro cai em córrego de Contagem e três pessoas ficam feridas

Acidente foi na avenida Dilson de Oliveira Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira...

Paróquia Santo Antônio realiza bazar com itens novos e semi novos de R$3,00 a R$10,00, no Gabiroba

Tatiana Santos Os bazares podem ser uma ótima forma de promover a sustentabilidade. Além de serem...