Rotary Club de Itabira lidera grande mutirão ambiental com o projeto “Fazendo o Bem para o Nosso Ambiente”

Samuel Dornelas

O Rotary Club de Itabira, em parceria com os clubes Rotaract e Interact, convida toda a população para participar do projeto “Fazendo o Bem para o Nosso Ambiente: Itabira Sustentável”, que será realizado no sábado, 31 de maio, às 8h.

A iniciativa, de caráter voluntário, consiste em um mutirão de limpeza e conscientização ambiental ao longo da rodovia MG-120, nas imediações da saída da UniFuncesi, sentido bairro Conceição.

O objetivo é unir esforços para promover a preservação do meio ambiente, envolvendo a comunidade em ações concretas de cidadania e sustentabilidade. A mobilização também visa chamar atenção para a importância da educação ambiental e do cuidado com os espaços públicos.

Além do protagonismo do Rotary Club de Itabira e seus clubes parceiros, o evento conta com o apoio de diversas instituições locais, como Átila Lemos, Ascamaritas, Itaurb, Rádio Pontal, Speed Fox e UniFuncesi.

Com o lema “Sua presença faz a diferença!”, o Rotary reforça seu compromisso com ações que beneficiam diretamente a cidade e inspiram a transformação social. A expectativa é de que o evento reúna voluntários de todas as idades, em um gesto coletivo de respeito e amor pelo meio ambiente.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...

Com clássicos do samba raiz, Roda de Samba do Cajá movimenta o bairro Pará

Por Tatiana Santos O músico Romário Araújo comanda no sábado (21/08), a quinta edição da Roda de...

“É o básico para sobreviver”, diz Mestre Daú, que destaca papel da disciplina e das regras na vida dos atletas

Por Tatiana Santos O desenvolvimento de jovens atletas em projetos sociais enfrenta desafios...