Seleção brasileira faz 1º treino com Ancelotti nesta segunda antes de estreia nas Eliminatórias

Vinicius Jr. e Carlo Ancelotti se cumprimentam em hotel em São Paulo Foto: Rafael Ribeiro/CBF

No domingo (1/5), 14 atletas já se apresentaram, incluindo Alisson, Bruno Guimarães, Vini Jr. e Richarlison.

seleção brasileira inicia nesta segunda-feira (2 de junho), no CT Joaquim Grava, em São Paulo, a preparação para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 sob o comando de Carlo Ancelotti. O técnico italiano comandará seu primeiro treino com o grupo a partir das 16h, de olho no confronto contra o Equador, na próxima quinta-feira (5), em Guayaquil.

Até o início da atividade, a expectativa é que Estêvão, destaque do Palmeiras, se junte ao grupo após atuar no fim de semana. Outros convocados também têm chegada prevista para esta segunda. No domingo (1/5), 14 atletas já se apresentaram, incluindo Alisson, Bruno Guimarães, Vini Jr. e Richarlison.

Era Ancelotti na Seleção

 Carlo Ancelotti na Arena Corinthians | Foto: @rafaelribeirorio I CBF 

Ancelotti, que deixou o Real Madrid em maio, esteve na Neo Química Arena no domingo (1) e assistiu ao empate entre Corinthians e Vitória. O local será palco da partida do Brasil, no dia 10 de junho, contra o Paraguai.

Com 21 pontos, o Brasil ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, atrás de Argentina (31), Equador (23) e Uruguai (21). A missão de Ancelotti é garantir a classificação para o Mundial de 2026 e consolidar um novo ciclo com a equipe nacional.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...

Com clássicos do samba raiz, Roda de Samba do Cajá movimenta o bairro Pará

Por Tatiana Santos O músico Romário Araújo comanda no sábado (21/08), a quinta edição da Roda de...

“É o básico para sobreviver”, diz Mestre Daú, que destaca papel da disciplina e das regras na vida dos atletas

Por Tatiana Santos O desenvolvimento de jovens atletas em projetos sociais enfrenta desafios...