Crime foi registrado em setembro de 2024, no município de Nova Serrana
Um homem de 38 anos, foragido por tentar matar a ex-companheira, de 20, e divulgar fotos dela nua, foi preso em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, nesta quinta-feira (24 de abril). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também autuou o suspeito por registro não autorizado de intimidade sexual e descumprimento de medida protetiva. O crime ocorreu em Nova Serrana, também no Centro-Oeste mineiro, em setembro de 2024.
De acordo com a PCMG, a vítima havia deixado o relacionamento com o homem e passou a morar com uma pessoa da família e, no dia 14 de setembro de 2024, após visualizar fotos comprometedoras do ex-companheiro, ela foi até a casa dele e acabou sendo agredida violentamente.
“A jovem foi encontrada debilitada no local, e, posteriormente, levada à residência da irmã. Um dia após as agressões, ela apresentou desorientação e foi encaminhada para um hospital, onde permaneceu internada por 12 dias sob terapia intensiva. Segundo a instituição, o laudo médico indicou traumatismo cranioencefálico com hematoma cerebral agudo”, afirmou a PCMG.
Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou que o investigado havia registrado imagens da vítima nua e inconsciente, compartilhando o conteúdo com os familiares da jovem.
Prisão e apreensão
No dia 25 de setembro de 2024, os agentes da PCMG estiveram na casa do suspeito para cumprir as ordens judiciais, mas ele acabou fugindo. O rapaz foi localizado e preso em Divinópolis, e o celular utilizado nos crimes foi apreendido.
FONTE: OTEMPO