As autoridades seguem atualizando o número de vítimas do acidente entre ônibus, caminhão e carro na BR-116 na altura de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada deste sábado (21). O Instituto Médico Legal (IML) confirmou 38 mortes.
Segundo o tenente Alonso Vieira Júnior do Corpo de Bombeiros, dos 45 ocupantes do ônibus apenas sete sobreviveram. Os sobreviventes estão na lista de feridos que foram encaminhados a hospitais da região.
A reportagem confirmou que cinco vítimas foram levadas ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Dos cinco, dois morreram e três seguem na unidade com vida. O hospital não repassou informações do estado de saúde dos três feridos.
A Polícia Civil de Minas Gerais realiza o trabalho de identificação das vítimas no local. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ao menos 25 corpos foram totalmente carbonizados. O número segue em atualização devido às condições e complexidade do acidente.
Vítimas devem ser transferidas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, seguindo o Plano de Atendimento a Múltiplas vítimasativado pelo Governo de Minas.
Fonte: itatiaia.com.br