Vitória Strada diz que foi ‘bobinha’ em amizade com Camilla e Thamiris: “Eu não sabia de nada”

A atriz Vitória Strada no 'Mais Você' Foto: Reprodução/TV Globo

Atriz viu cenas polêmicas das irmãs falando mal dela pelas costas

Na manhã desta segunda-feira (21), a atriz Vitória Strada, última eliminada do ‘Big Brother Brasil 25′, viu cenas de sua trajetória no reality show e disse ter se sentido ‘enganada’ pela amizade com as irmãs Camilla e Thamiris. Em entrevista ao ‘Mais Você’, a artista apontou que só decidiu agir depois da fofoca do RoBBB Seu Fifi.

“Tão bobinha eu. A gente não tem o pay-per-view, então eu só tinha o que os meus olhos podiam ver. E ninguém me contava muita coisa, a única pessoa que me contou alguma coisa foi o RoBBB Seu Fifi, que foi o momento que eu resolvi agir”, refletiu ela.

Vitória Strada também disse que deu várias chances para as irmãs durante o programa. “Na minha vida aqui fora também sou assim, eu não sou de largar nenhum alinhado meu na primeira briga, tentativa, e foi o que eu tentei fazer com elas ali. Estava agindo com o que eu tinha, e eu não sabia de todo o resto”, defendeu ela.

Por fim, Vitória explicou que após ouvir as fofocas passadas pelo RoBBB Seu Fifi, ela decidiu se defender das coisas que estavam acontecendo. “Me colocar em primeiro lugar porque a gente tem que ser sim alguém que escuta e entende o lugar do outro, mas até certo ponto. Ali eu estava vendo muito mais o lugar do outro do que o meu sentimento”, finalizou.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Campanha Abril Lilás alerta para câncer de testículo e importância do diagnóstico precoce

A campanha Abril Lilás é dedicada à conscientização sobre o câncer de testículo, uma doença pouco...

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em botina em MG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite dessa...

Professora desaparecida é achada enterrada no quintal de casa; marido é preso

Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em...