Yasmin Brunet vai abrir B.O após ser perseguida por mulher; entenda!

Yasmin Brunet Foto: Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Na noite desta quarta-feira (16), Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relatar que está sofrendo perseguição

Na noite desta quarta-feira (16), Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relatar que está sofrendo perseguição de uma mulher. Segundo o relato, a ex-sister pretende registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) nesta quinta (17), após ser alvo de perseguição com mensagens ofensivas e criação de perfis falsos.

“Tem uma stalker psicopata me mandando umas mensagens tão pesadas que vocês não imaginam! Faz vários perfis, perturba muito e agora passo totalmente dos limites”, desabafou em seu perfil no X.

“Amanhã vou fazer um B.O., porque é assustador o nível de doença dessa pessoa”, completou Yasmin em outro post. 

Outro caso

Recentemente, outro caso de famosa alvo de perseguição veio à tona: o da influenciadora digital Mariana Sampaio, de 28 anos de idade, que acusou uma mulher de persegui-la há mais de três anos. Segundo ela, tudo começou com investidas românticas até idas presenciais ao trabalho dela e perseguição até à mãe da influencer. Ela conta que chegou a bloquear mais de 150 perfis nas redes sociais, todos criados pela mesma pessoa, para acompanhar todos os movimentos dela. 

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Artesãos de Itabira encontram apoio para transformar talento em negócio

Por Tatiana Santos Para quem trabalha com as mãos e busca transformar o talento em um negócio, a...

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...