Batida entre trem e carro deixa dois feridos na Grande BH

Veículo teve pane ao cruzar trilho e foi atingido por trem Foto: CBMMG

Um carro foi atingido por um trem ao ficar preso sobre a linha férrea em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o veículo “morreu” enquanto atravessava a linha e o motorista não conseguiu ligá-lo a tempo, resultando na batida. O trem atingiu a parte dianteira do automóvel, que acabou girando com o impacto.

Duas pessoas ficaram feridas. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ambos sofreram fraturas nos braços e nas pernas, e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo os bombeiros, apesar da gravidade da situação, não foi necessário transferir as vítimas para um hospital com maior capacidade de atendimento.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Artesãos de Itabira encontram apoio para transformar talento em negócio

Por Tatiana Santos Para quem trabalha com as mãos e busca transformar o talento em um negócio, a...

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...