Polícia apreende diversos relógios de luxo e joias na casa de um idoso no Barreiro, em BH

A operação é resultado de investigações de furto ocorrido em 6 de fevereiro deste ano, no bairro Tirol, que resultou em um prejuízo de R$ 100 mil para a vítima

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu diversos relógios de luxo, joias e outros produtos de origem suspeita na casa de um idoso de 63 anos no Barreiro, em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (14/7). O suspeito é investigado por receptação de bens furtados e roubados na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Conforme a PCMG, a operação é resultado de investigações e monitoramento acerca de casos de residências que foram alvo de delitos patrimoniais, entre eles um furto ocorrido em 6 de fevereiro deste ano, no bairro Tirol. A instituição aponta que a ação criminosa gerou um prejuízo estimado em R$ 100 mil à vítima. “No curso da apuração, a equipe policial identificou e prendeu um dos suspeitos da subtração, chegando ainda ao local habitual de receptação dos produtos furtados”, explicou a Polícia Civil.

Além dos relógios e joias, as autoridades apreenderam perfumes, aparelhos celulares, um tablet, anéis, brincos, pingentes, pulseiras e cordões. “Os levantamentos continuam com o intuito de identificar outras vítimas, possíveis coautores e demais pontos de receptação, visando desarticular a cadeia criminosa envolvida”, finalizou a PCMG.

Fonte: Super

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Artesãos de Itabira encontram apoio para transformar talento em negócio

Por Tatiana Santos Para quem trabalha com as mãos e busca transformar o talento em um negócio, a...

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...