Após a conquista do hexacampeonato mineiro, o Chief Sporting Officer (CSO) do Atlético-MG, Paulo Bracks, falou sobre o futuro do clube e dos jogadores, incluindo o atacante Hulk, que tem sido especulado em uma possível transferência para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Apesar das frequentes sondagens que o elenco do Galo recebe, Bracks garantiu que Hulk não deixará o time.
“De jeito nenhum”, afirmou Bracks, de forma enfática, ao ser questionado sobre a possibilidade de Hulk deixar o Atlético-MG.
O dirigente também abordou a importância do título mineiro e destacou que, apesar da derrota para o América-MG por 1 a 0 no Mineirão, o campeonato é um grande marco para o início da temporada. “Levo isso como um ponto positivo no início do ano. Acredito que é um passo muito bom para que este ano seja cada vez melhor, a torcida merece”, disse Bracks.
Ele também falou sobre a situação do elenco, afirmando que o clube está ciente das propostas que chegam, mas destacou que qualquer possível saída será tratada com calma, com reposições estratégicas planejadas. “Se tiver saída, vamos ter reposição, mas não vamos pensar nisso agora”, completou.
A torcida alvinegra pode respirar tranquila, pelo menos por enquanto, em relação ao futuro do seu ídolo.
FONTE: cnn Brasil