Professora é indiciada após chutar criança de 5 anos: “Perdi a cabeça”

Caso aconteceu em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais

Uma professora de 45 anos foi indiciada, nesta terça-feira (15/7), após chutar uma criança de 5 anos em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, no último dia 4 de julho. Ao ser ouvida, ela afirmou que havia “perdido a cabeça”.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), testemunhas confirmaram o crime. Além disso, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão.

O delegado Hans Rocha Baia afirmou que, apesar de o chute ter sido forte e a criança ter sido jogada para trás com o impacto, o laudo pericial não constatou lesão corporal na vítima.

A mulher foi indiciada pelo crime de maus-tratos, qualificado pela exposição da criança a sofrimento físico, conforme previsto no artigo 136, §3º, do Código Penal. Não houve prisão durante a investigação.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: Super

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Mãe de Julinha relata perda de visão da filha e impacto no emocional da menina: “Não enxerga nem a gente nitidamente”

Por Tatiana Santos Em um relato comovente publicado na noite dessa terça-feira (16/06), Fernanda...

Escola Aprimorart já alcançou mais de 130 alunos, transformando o aprendizado da música em Itabira

Por Tatiana Santos O que começou como um recomeço inesperado se transformou em um dos principais...