Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo entrega quadra reformada à comunidade do Machado

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e de Obras, inaugurou na última quinta-feira (11) a cobertura e reforma da quadra esportiva da comunidade do Machado. O evento, realizado às 17h30, contou com a presença de autoridades locais e moradores. 

Durante a cerimônia, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos, o “Nozinho”, destacou a importância da obra para a qualidade de vida da população. “Este espaço revitalizado representa nosso compromisso com o bem-estar e a integração social”, afirmou. 

A secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Joceline Keles, também enfatizou o papel do equipamento como área de convivência comunitária. O secretário, Diego Barcelos (Obras) detalhou os trabalhos realizados pela equipe. 

Após os discursos, as autoridades descerraram a placa inaugural e convidaram a população para aproveitar o novo espaço, que foi totalmente revitalizado para oferecer mais segurança e conforto aos usuários. 

A reforma incluiu a cobertura da quadra e melhorias na estrutura, criando um ambiente adequado para a prática esportiva e eventos comunitários. A ação faz parte das políticas públicas de lazer desenvolvidas pela atual gestão que objetiva cobrir 100% das quadras esportivas do município. 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Tragédia no Vale do Aço: Trabalhador morre soterrado em obra em Santana do Paraíso

por:Karine Rosa Um grave acidente de trabalho tirou a vida de um pedreiro de 53 anos na tarde da...

Julliany Souza se apresenta em João Monlevade neste sábado no aniversário da cidade

Por Tatiana Santos João Monlevade será marcada neste final de semana por momentos de celebração e...

Campeonato de Futebol Amador 2026 é aberto em Itabira com homenagem a Marcos Gabiroba

Por Tatiana Santos A paixão pelo futebol de várzea tomou conta do prédio da Prefeitura de Itabira na...